sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olhos de Gata

Este look é um coringa da moda! Combina com tudo e com todos. Sexy e feminino, pois destaca a magia felina das mulheres. Um olhar de caçadora! Provoca efeitos colaterais a quem encarar essa gata! Amooo esse look e recomendo.
Dica: Use-o somente à noite. No lugar do delineador preto também pode ser usado outras cores. Sempre usar um tom nude na boca, pois essa make pesa bastante o look. Blush em tom suave e bastante iluminador embaixo da sombracelha!
Ai vai algumas fotos como exemplo (a primeira foto sou eu) , e logo em seguida dois vídeos tutoriais!











Videos:



Um comentário:

Rejane Damaris disse...

amiga, apesar de não me ligar muito em maquiagem, vou te apoiar no seu blog e sempre que eu puder, vou dá uma passadinha aqui p ver como andam as coisas. sinceramente vc escreve divinamente bem, é gostoso ler seus comentários e dicas, sempre levantando a auto-estima das pessoas, principalmente da mulherada meio caida hahaha, vou adotar teus conselhos p mim, te cuida querida, torço sempre por vc e claro que vc sabe né^^ :**** te amo minha irmã de coração..!!!