segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Olhos Inesquecíveis

Os olhos expressam nossos sentimentos melhor do que as palavras. Destacando-os é uma forma de se tornar mais expressivos e marcantes. Impossível passar despercebida com um olhar valorizado.

Esse destaque nos olhos exige muito cuidado na hora de escolher a cor do batom ou gloss. É recomendado o uso de cores nude, que variam do vermelho, rosa e cor da pele. Todos em tons nude(neutros), aqueles famosos “cor de boca”. O blush sempre em tons próximos ao da pele, evite rosas ou corais.

Esses são alguns exemplos de tons de batom nude:



E esses são alguns exemplos de tons de blush’s que combinam com esse look:



Este tipo de look combina com qualquer tom de pele, e pode ser usado em qualquer ocasião. Nas ocasiões do dia-dia use um esfumaçado mais suave como mostra este turorial by Michelle Phan:



Para ocasiões mais especiais ou á noite use um esfumaçado mais intenso e escuro, como mostra este outro vídeo by Michelle Phan:



Agora, se quer este mesmo look mais prático aplique apenas um delineador. Eu sei que não é uma tarefa muito fácil, mais é mais rápido que o esfumaçado e combina com qualquer ocasião. Poder ser delineador na forma de lápis, liquido ou cremoso/gel (aplicado somente com pincel). Aqui vai outro tutorial, agora explicando como aplicar esses delineadores. By Michelle Phan:



Vejam algumas fotos como exemplos deste look que eu amo, uso e abuso!!















Espero que tenham gostado!

Beijussss

TayLua

Um comentário:

Wicildes Sales disse...

Já gostei deste blog amiga!!! =D
É um assunto que nós duas adoramos XD
Vou ser frequentadora assídua!

Amo muito! ;*