terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Look's Festas Natalinas!!

Olaaa gente! Quanto tempo!

Queria primeiro me explicar por que não atualizei o blog nas ultimas semanas! Nossa imaginem... Fechamento de período... Provas, trabalhos e ainda a minha apresentação de estagio supervisionado! Tudo isso aconteceu nessa semana passada acompanhada de uma baita virose, febre e dor de garganta fortíssima!! Mas hoje fiz minha apresentação do estagio e agora estou livreeee!! Fériasssss !! To tão feliz por isso, pois tava muita nervosa com tudo isso e louca pra postar alguma novidade pra vcs!

Pois bem....

A dica de hoje não poderia ser outra!! Look Festa de Natal...
Tendo duas opções...Natal e Família e Natal entre amigos!

Um look para uma festa de Natal e família, a pedida é uma produção básica e ao mesmo tempo sofisticada! Ou seja, uma esfumaçada bem clássica nos olhos em tons de bege e marrom, bochechas rosadas e boca nude! Aki segue um vídeo ensinando a fazer esse look lindo e delicado para um Natal e família!



Agora se o seu Natal vai ser pura balada ou até mesmo um jantar mais sofisticado!! A Aposta é em tons escuros e brilhantes! Tons metálicos misturados com tons opacos é uma boa dica! As cores mais utilizadas são: Preto, cobre, dourado, verde escuro e prata! Isso nos olhos, agora na bochechas uma cor terra (vermelho alaranjado) e nos lábios um tom metálico combinado com a make, no caso da make preta e prata um tom rosado na boca). Use e abuse do glamour e brilho!!
Aki segue alguns vídeos com as combinações de cores mais indicadas para festas Natalinas!

Preto e Prata


Dourado e prata


Look Verde


Bronze


Espero que gostem e um Feliz Natal pra todos vocês e que tenham ótimas festas! Aproveitando sempre essa data do nascimento de Jesus Cristo pra meditar e sempre tentando ser cada vez mais uma pessoa melhor! Pois é preciso EVOLUIR!!
Obrigada gente, beijos!

Nenhum comentário: