domingo, 29 de novembro de 2009

Beleza da Lua



A lua é herdeira de muitos mistérios e beleza. Nada mais belo em uma mulher do que o seu doce mistério. É na lua que busco inspiração na maioria dos meus looks, pois sou amante da energia que ela emana e quero transmitir essa força através da luz, ou seja, através das cores. Tanto nos meus acessórios, como nas roupas e na maquiagem.
Criei este blog especialmente para compartilhar dicas de beleza e outras coisas mais. Importante lembrar que não devemos só cuidar da beleza exterior, mas também da interior. De nada adianta ser bonita e não ser inteligente, interessante, amável, etc.
Acredito que toda mulher é linda, basta ela acreditar nisso. A beleza é algo muito mágico, pois ela precisa ser revelada através de um ritual que se consolida no ato de se cuidar, de se amar. Isso através de maquiagem, cuidados diários e principalmente atitudes nobres TODOS OS DIAS. Não basta ser especial uma vez!
Seja marcante, inesquecível, faça os momentos ao seu lado se tornarem mais especiais, pois você é única, você é especial.
Espero que eu consiga alcançar meu objetivo neste blog, e conto com a ajuda de vocês!

Lembrem-se, siga a palavra de Jesus: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Beijossss

TayLua

Nenhum comentário: