quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Perfume sua beleza!

Um perfume é capaz de influenciar nas nossas memórias e lembranças. Sempre esteve relacionado com a magia, com o amor e a sedução. Ele é uma arma poderosa, ajudando a realizar as mais diversas conquistas como um grande amor ou até mesmo um emprego. Isso porque ele expressa a personalidade de quem o usa, por isso pode passar autoconfiança, seriedade, sensualidade, liderança... E por ai vai... Infinitas impressões em relação a quem está usando. Não só influenciam os outros, mas a si mesmo. Pode mudar seu humor, e te transformar na mais autoconfiante das mulheres.
Melhor forma de passar não existe, cada mulher tem seus pontos estratégicos! Só não vale abusar nem deixar passar despercebido... Ou seja, o equilíbrio é fundamental... Em tudo na vida!
Aqui vão algumas dicas de acordo com minhas experiências!

Eu sou SENSUAL:

Egeo Dolce Woman



Descrição: Fragrância inspirada no lado doce da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão e sedução.

Minha opinião: Pra quem quer chamar atenção! Quando você usa se torna um doce saboroso ambulante. Os homens adoram, são super estimulados com esse cheiro atraente!


Angel




Descrição: Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Minha Opinião: Um perfume que rejuvenesce a alma, doce e inocente. Não é aquele doce comestível como egeo dolce, é um anjo doce =)


Fantasy – Britney Spears



Descrição: Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno. Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.

Minha Opinião: É um doce mais mulher, a sensualidade mais experiente. Um doce quente, pois aquece as narinas, por isso é tão mágico e envolvente. Com certeza deixa os homens desorientados.


Dior Addict



Descricção: Oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e

Minha opinião: Doce amadeirado. Diferente combinação que causa curiosidade. A mulher que usa esse perfume faz com quem está ao lado da pessoa sinta vontade de desvendar todos os segredos seus segredos!


Eu Sou ROMANTICA:

Amor Amor



Descrição: Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Minha opinião: Um Banho de amor. Fresco, floral e macio nas narinas! Mas não deixa de ser marcante. Mulheres que estão em busca de um amor duradouro cheio de paixão.

FlowerbyKenzo



Descrição:Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. O desabrochar de uma Papola na cidade: o poder de uma flor forte, pura, e sensual. Kenzo criou o perfume da Papola, inodora por essência: flores vibrantes. .

Minha Opinião: Um talco de flores. Consegue ser suave e marcante, incrível. A mulher que usa este perfume engana... Finge ser ingênua, mas esta em busca constante por um amor avassalador.


Floratta in Blue




Descrição: Floratta in Blue é uma fragrância fresca e suave com notas transparentes que transmitem sensação de conforto e leveza. Floratta in Blue – O mundo é azul.

Minha Opinião: O mundo é azul. Para a mulher romântica e paciente, que vive cada segundo calmamente com muito amor e carinho.


Eu Sou LIVRE:

Euphoria


Descrição: Euphoria... Uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba. Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

Minha opinião: Fresco, delicioso e com um fundo um pouco adocicado. A versão feminina da força e coragem. A mulher que tem esse perfume como marca registrada é dona de uma personalidade super dinâmica, pois se adapta a constantes mudanças e esta sempre preparada para os desafios.

Oopss!



Descrição:Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão.

Minha opinião: Maravilhoso! Cheiro de liberdade, frescor e feminilidade. Para a mulher com o espírito jovem e cheio de vida.

CK One Unissex



Descrição: Cítrico especiarado, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão.

Minha opinião: A descrição dis tudo: Liberdade e expressão

Free




Descrição: Desodorante Colônia Free inspira uma sensação de liberdade e frescor. Uma fragrância inspirada em pessoas que apreciam perfumes frescos e de uso abundante. São conservadores e tradicionais na escolha de seu produto e usam a franqueza para expressar sua liberdade.

Minha opinião: Cheirinho clássico e fresco. Otimo pra todas as ocasiões. Ótimo!

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Pois é gente, ta ai algumas dicas minhas de uns dos perfumes que conheço! AMOO Perfume. Para mim é a parte principal de uma produção!
Bjus, espero que gostem!!
Feliz 2010!! Saúde para todos!

Nenhum comentário: