quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeiro vídeo agente nunca esquece!



Nossa ta ai, depois de tanto tempo planejando, meu primeiro vídeo.

Na minha avaliação, não esta perfeito, mas ta legal. Eu pensava que era fácil, mas é muito difícil achar um foco legal, uma iluminação boa, um lugar legal pra gravar. E pra mim fica tudooo mais difícil porque sou míope, daí já viu, tive que me guiar pelo espelhinho, daí acabei esquecendo alguns detalhes como aquela espinha que aparece!! Mas tudo bem é o primeiro, e pretendo gravar outros.

O que eu mais quero é opiniões de vocês, sinceras e construtivas!! E sugestões de novos vídeos!

Lista de produtos usados:

- Base em Bastão FPS 15 AVON – Bege Claro

- Blush Archy Make Up – Cor 01

- Pincel de Sombra Mary Kay

- Pincel p/ o Côncavo Mary Kay

- Kit Sombra Jasmyne V717 - 03

- Lápis p/ Olhos Vinyx Cosméticos - Preto

- Iluminador Facial Mary Kay – Tonalidade 2

- Pó Compacto Yes Make Up HD – Bege Claro

- Batom Yes Cosmetics – Rosa Nude

- Pincel p/ Blush com Ângulo Perfeito Mary Kay

- Máscara Super Volume p/ Cílios (Super Shock) AVON - Preto

- Mascara p/ Cílios incolor Luisance

Nenhum comentário: