terça-feira, 21 de junho de 2011

Voltando!

Ola!! Muito tempo se passou!! Como sempre as duas faculdades atrapalham um pouco esse meu hobby, principalmente agora com a monografia do curso de Sistemas de Informação – UFAC. Mas vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana! Pra quem não sabe estou no 4° período de Arquitetura, que também toma muito meu tempo com os projetos, mas eu AMOO.
Vou contar pra vcs meus planos pra este blog!!
Vou continuar a fazer resenhas de vários produtos de beleza e etc, esmaltes, perfumes, maquiagem, cosméticos, etc. Mas agora quero implementar mais minha experiência como maquiadora (outro hobby). Ganhei uma câmera muito boa no meu amor de niver e então agora da pra registrar minhas artes, já até recrutei algumas garotas pra serem minhas “cobaias”, heheheh!
Pretendo fazer o seguinte, fazer uma fotografia do antes e do depois da make, daí mostrar produtos usados, dicas e truques! Bem simples, e pra mim é uma diversão! Aceito novas recrutas eim!!
Dessa forma quero divulgar cada vez mais meu trabalho, e dar mais credibilidade a ele mostrando os resultados!
Pois é, espero que gostem e aceito sugestões!
BJuss até +

Nenhum comentário: