quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AVATAR mania!!



O maravilhoso filme AVATAR já é o que mais arrecadou nas bilheterias de todo o mundo na historia do cinema! E eu estou muito feliz por isso, pois, alem de um drama apaixonante ele também traz uma mensagem sobre a preservação da natureza e a importância disso para as nossas vidas. Se eu for falar mais coisas boas desse filme vou criar dezenas de parágrafos por isso paro por aqui.
Tornei-me uma grande fã de AVATAR, desde então sempre procuro looks com inspiração no mesmo. Achei muitos looks legais, mas vou colocar aqui os melhores na minha opinião. São modelos de arte em unhas, maquiagens para festa e até para o carnaval!
Se vc é um fã como eu ou tem curiosidade em conhecer essa nova onda AVATAR, assista aos vídeos!! Beijuss
Ah...de bônus vai uma foto minha que eu editei no Photoshop, ou seja, eu versão Na’vi (Raça dos humanóides do filme AVATAR)













Bjusss!

Nenhum comentário: